quinta-feira, 26 de março de 2009

MANUAL AIDPI NEONATAL PARA ESTUDANTES

4 comentários:

  1. olá...
    sou ac de enfer da FCRS em Quixadá-CE e gostaria de uma dica sua sobre como seria a melhor forma p/ estudar os conteúdos do aidpi.
    falando de todos ao mesmo tempo.
    Para ser mais objetiva é com esse instrumento que eu vou trabalhar para fezer assistência às crianças em qualquer lugar do país se for em UBS?

    ResponderExcluir
  2. a estratégia da AIDPI é usada em toda parte do país por profissionais das UBS?

    ResponderExcluir
  3. Oi,vou me formar agora em enfermagem e gostaria de saber como posso fazer o curso de aidpi em Salvador? Quem oferece é o Ministério da Saúde?
    Ats,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA, EU JA VOU ME FORMAR E FIQUEI ENCANTADA COM A AREA DE SAUDE PUBLICA E GOSTARIA DE SABER COMO FAZER O CURSO DE AIDPI, POIS QUERO EXERCE MINHA PROFISSAO!!!

    ResponderExcluir