terça-feira, 25 de junho de 2013

Quarta, 26 de Junho às 19:30H WEBMEETING ROCHE ONLINE: Qual é o melhor marcador tumoral no câncer de ovário?

Quarta, 26 de Junho às 20:30H WEBMEETING RESP NA WEB: Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC)

WEBMEETING NEFROLOGIA: as informações mais atuais sobre nefrologia, apresentadas e discutidas em WebMeetings ao vivo, com alguns dos maiores especialistas do país

WEBMEETING DANTE NA WEB: A exposição a radiação em imagens médicas (Assista Agora!)

NOTÍCIAS DO BLOG: HGT PORTA FECHADA

Caros colegas,
É com surpresa, e também satisfação, que vejo as manchetes dos jornais da grande Natal anunciarem o que a grande maioria de nós deseja para que o nosso serviço volte a prestar atendimento de qualidade e de referência terciária em doenças infecto contagiosas. Nós que fazemos pronto atendimento estamos cansados, e alguns já doentes, com as falhas dos serviços básicos e não devemos mais arcar com essa demanda que não nos diz respeito. Vejam as matérias:

TRIBUNA DO NORTE:
Giselda e Santa Catarina vão deixar de ter “porta aberta"


JORNAL DE HOJE:
Secretário anuncia fechamento do Pronto Socorro do Hospital Santa Catarina e Giselda Trigueiro

Terça, 2 de Julho às 21h WEBMEETING SBRATE: Lesões na Musculação

No WebMeeting SBRATE você encontra as informações mais atuais sobre Artroscopia e Traumatologia do Esporte, apresentadas e discutidas em WebMeetings ao vivo, com alguns dos maiores especialistas do país. Cadastre-se gratuitamente e participe!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

NOTÍCIAS DO BLOG: Seleção de acadêmicos para trabalho científico.

Professor Robson está convocando acadêmicos de medicina da UnP para realizarem trabalho científico de revisão de prontuários do serviço de infectologia pediátrica do Centro Integrado da Saúde (CIS-UnP) e Unidade Docente Assistencial (UDA-UnP). Entregar currículo na recepção do CIS-UnP Salgado Filho ou enviar cópia em PDF para o e-mail frdcl@hotmail.com, até 20 de junho 2013 para análise. Pré requisito ter cursado semiologia médica. Divulgação das cinco vagas início de julho 2013. Não perca essa oportunidade de aprender e adquirir experiência na prática médica.